....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novas artes

Estou aprendendo a
arte do quilling.
esses foram os
primeiros brincos
que fiz.


Esther
já vendeu !!!

3 comentários:

Olivia Claudia disse...

Obrigada pela visita ao meu bloguinho abandonado... Não fiz mais sainhas de babado mas se um dia fizer novamente vou me lembrar de fotografar! Nos blogs que visito também gosto de ver PAPS e instruções detalhadas mas nem sempre é possível.
Grande beijo e muitas alegrias!!!
Olivia

morangoechocolate disse...

passei para diz oi , gostei das tuas artes..bjs

Jubi

Patricia Cinat Artesanato disse...

Oi Cely
Já tem um tempinho vc deixou um comentário no meu blog me perguntando sobre papel transfer. Desculpe-me pela demora em responder, mas agora vai...
Qdo eu comprei foi o "Photo transfer light" específico para impremir em tecidos claros. Depois de fazer muitas coisas, até etiquetas para as minhas peças estou preferindo levar para imprimir nessas lojas de fotos que fazem estampas em camisetas pq notei que a minha impressora não estava dando conta de fazer uma impressão que ficasse bacana, fora o incômodo de não podr passar a ferro a peça.
Se vc realmente pretende fazer uma colcha, peça de será lavada e passada um dia aconselho vc a procurar uma loja dessas que falei p vc, pois a impressão feita em impressora profissional fica mais resistente, principalmente para uma colcha.
Eu comprei o meu papel transfer em uma loja que vende materiais de informática e como disse no post é para uma impressão caseira.

Esttou usando para fazer lembrancinhas.
bjs
obrigada pela visita.