....

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje é dia de festa !!!!



6 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, parabéns p/sua mami .. muita saúde e paz !
recebi sua Troquinha hoje e AMEI !!!! nossa, vc mandou as coisas q gosto.. os gatinhos, o bloquinho é fofo d+ e o crochê está lindo .. fiquei muito feliz , obrigada .. vou colocar as fotos lá no blog, ok ? bjs ótima semana p/vcs LIN

joma disse...

ola estou com saudades , td bem mande um beijão e parabéns p/ a sua mãe, bjs p/ vc e p/ esther

Maria João Silva disse...

Olá linda, tens um bloq mesmo lindo, e dá os parabéns a sua mae (um bocadinho atrasados hihihi)...

Passa no meu blog, estou a organizar a minha primeira troquinha, increve-te vai ser divertido!

Bjao
E bom fim d semana

Maria João

ArtBelas disse...

Olá Cely! Parabéns pra sua mãe!
Respondendo sua pergunta,não lavei mas, só com o suor do pé saiu o quardanapo,sabe aqueles locais q o sua mais?O melhor mesmo é fazer de tecido q se usa a mesma técnica,vou tentar fazer depois te conto!
Beijos!
Alessandra

Lúcia disse...

Olá, Cely, obrigada pela visita e o carinho, volte sempre!
Parabéns e muitas felicidades pra mamãe, saúde e paz!
As bolsas recicladas são muito criativas, parabéns!
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

Pati Donida disse...

Olá,
estou passando para saber da Toquinha Coração.
Está tudo certo com vc e sua parceira?
Já fizeram a troca?
Vc gostou?

Aguardo seu recadinho!
Beijos...